1º Passo - Clique com o botão direito em cima do ícone do Servidor de Licenças e selecione a opção Cadastro Cliente conforme a imagem abaixo:
2º Passo - Serão exibidos os dados cadastrais de todas as empresas no servidor de licença. Lembrando se pode ter mais de um
cadastro no mesmo servidor de licença, por trabalhar com o mesmo sistema de empresas diferentes no mesmo servidor.
Selecione a empresa desejada para realizar a alteração dos dados no servidor de licenças e posteriormente clique no botão alterar conforme a imagem abaixo:
3º Passo - Na tela que é aberta, é exibido todas as informações relacionadas ao cadastro do cliente conforme a imagem abaixo.
Nesta tela poderá alterar os campos que preferir. As informações de
Razão Social, Endereço, Inscrição Estadual e
Inscrição Municipal devem ser de
acordo com o Sintegra. Caso sua empresa não tenha cadastro no Sintegra devem ser
iguais ao Cadastro na Receita.
4º Passo - As informações serão alteradas e o sistema irá voltar na tela de informações cadastrais conforme
a imagem abaixo. Após isso, basta fechar a tela que as informações já foram gravadas e sua senha foi alterada com êxito.